sábado, 31 de dezembro de 2011

GOTY: The Elder Scrolls V: Skyrim

Olá galera da High games, nada melhor que terminar o ano mostrando o melhor jogo dele, não é ? O "game of the year" de 2011 foi o The Elder Scrolls V: Skyrim, ele é o 5º  jogo franquia, o jogo conta com ótimos gráficos, jogabilidade de primeira e um enredo maravilhoso. O jogo é um RPG( Role-Playing Game). Sim, o jogo é bom MESMO ! Tinha vários concorrentes de primeira, Uncharted: 3, Batman: Arkham City e outros. Se quiserem conferir o Trailer de anuncio dele, está abaixo dos dados do jogo.

Data de lançamento: 11 de Novembro de 2011
Produtora: Bethesda Game Studios
Gênero: RPG(Role-Playing Game)
Classificação: Maiores de 17 anos.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Metal Gear Solid: Rising

Olá galera do High Games, hoje eu apresentarei para vocês o Preview do Metal Gear Solid: Rising, jogo produzido pela Konami, conta com gráficos perfeitos e jogabilidade de primeira ( vale a pena conferir o trailer no final do vídeo ). Para quem já jogou Metal Gear sabe muito bem que o personagem principal é o Snake, pois é, agora não é ele mais e sim o Raiden, se vocês lembrarem dele, ele tem uma boa aparição no Metal Gear 2, você joga bastante tempo com ele. Agora Raiden tem uma espada capaz de cortar quase tudo e promete acabar com tudo que vê pela frente.


Aqui estão alguns dados do jogo :
Data de lançamento : A ser anunciada (possivelmente 2012)
Produtora : Konami
Gênero : Ação
Plataformas : XBox 360, PS3, PC.




First

Olá galera, este é o primeiro post do blog High Games, gostaria de falar para vocês que serão sempre postadas atualizações 2  vezes semanais ou mais.  O High Games irá informar com competência, nada de copiar de outros sites.  Aqui você encontrará Previews, Reviews, lançamentos e várias outras coisas. Em caso de dúvidas comente. Siga o Blog no twitter: @highgamesbr  Um abraço.